FacebookFacebook
AndroidAndroid
AppleApple
CasaCasa

Artigos

 

O retorno do maiô como peça fundamental no guarda roupa das cariocas.

 

 

 

Como esperávamos, o verão carioca chegou com força total. E a temporada de praia já esta totalmente aberta. A vestimenta escolhida é a mais fresca e confortável possível:

 

 o mini e micro estão com tudo. Entretanto o biquíni, geralmente em primeiro plano, dá lugar ao maiô e ao seu glamour. Pois é... Esta peça muitas vezes preterida por 90% das mulheres cariocas está de volta! Conforme Natália Farah: “Esqueça essa história que maiô é peça para vovós ou aulas de natação. Democrática, a peça serve para todos os corpos e já virou sinônimo de elegância e sensualidade.”

 

 Por isso use o maiô sem pudor e abuse nas cores vermelho, marrom, turquesa, laranja, amarelo. Gosta de estampas opte pela tendência de 2014 que são as folhagens, frutas, grafismos, e muito mais.


Qual o biquíni escolher para valorizar seu corpo?

O calor chegou com força total, e atire a primeira pedra aquele que não queria estar na praia neste momento. Então aproveito o clima quente e deixo aqui algumas sugestões para você arrasar neste verão antecipado. Rumo ao sol do Rio 40°.

Seios GrandesMulheres com seios volumosos necessitam de um bom suporte e sustentação, bojo se espuma e o ideal são os modelos com alças mais largas que lhe darão segurança; e escolha cores escuras e estampas pouco chamativas.

Seios PequenosJá as com seios pequenos poderá escolher os tops com espuma no bojo, podendo ser cortininhas e tomara-que-caia; pode ficar a vontade em usar cores vibrantes.

Quadril largoas calcinhas nos modelos de tamanho médio e com cores escuras cairão bem, opte por laterais largas.

Quadril estreitomodelos de calcinhas com detalhes laterais e/ou laços largos, pois aumentam o volume nos quadris.

Barriguinha salientePara ficar mais tranquila, escolha biquinis com calcinha mais alta, modelos sunkini são uma boa opção.

Acima do pesoSe você não gosta de maio não tem problema, escolha calcinhas maiores, que disfarçam a barriga e escolha estampas menores, o sutiã deve ser com alças largas, e as tonalidades das duas peças devem combinar nada de estampas grande e opte por tons escuros.

Bumbum pequenoEleja calcinhas com estampas grandes e se gostar tem a opção dos tecidos franzidos, e prefira calcinhas cavadas.

Barriga flácidaPara ocultar, o maiô é o ideal, mas escolha um modelo que valorize o seu corpão, não precisa ser aquele sem graça, pode ser estampado, com decotes laterais, tomara-que-caia…

Coxas grossas Escolha calcinhas com tamanho intermediário, nem muito grande nem muito pequena, o truque de listras e desenhos verticais criam a ilusão de

Fontes: Revista Malu e Borboletas na carteira; fotos google

 

 ________________________________________________________________________________________________________

Transparência como usar

A transparência esta presente seja de dia ou de noite, a mulheres adoram! Porém como usa-la sem ficar vulgar? E por este motivo falo a você, cara leitora.

A principal dica é: se vai usar uma blusa transparente, saiba combinar a peça que ficará por baixo, se for um sutiã; ele deverá ser comportado cobrindo bem os seios, pois se não, ficará um look vulgar.

E lembre-se, regra do esconde-revela, descobriu em cima cobre em baixo. Ex. blusa transparente use com calça ou saia média ou longa.

Agora se quiser acertar coloque a transparência em partes da peça. Um recorte no decote frente ou nas costas toda ficará sexy na medida sem erros.

Compartilho com você três fotos que poderá lhe ajudar na escolha.  

Fonte: UOL Mulher Moda - fotos google

Print Download

Informativo UEZO

BRT até Campo Grande foi inaugurado

Homens, Mulheres e Vinho Tinto - Novo longa metragem rodado na Zona Oeste

Fundação MUDES e Domínio RH Selam Parceria para a Região

UEZO comemora nove anos visando status de Universidade

Crise hídrica no estado chega à Câmara Municipal do Rio

MUITO CHOCOLATE NA PÁSCOA DO PARKSHOPPING CAMPO GRANDE

CINE “LANTERNA MÁGICA”

Música Clássica no Sítio Burle Marx

Sugestões, críticas e elogios

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Cinemas West Shopping